Benefícios da Recuperação Fiscal – Saiba como reduzir custos para sua empresa

Em tempos de fortes turbulências no cenário atual do Brasil, muitas empresas estão buscando reduzir gastos e custos elevados para poderem se manter durante esta crise. Para isso, diversas organizações já estão adotando práticas de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO TRIBUTÁRIO, a fim de resgatar créditos tributários que foram acumulados pela empresa no decorrer dos anos. O

 Em tempos de fortes turbulências no cenário atual do Brasil, muitas empresas estão buscando reduzir gastos e custos elevados para poderem se manter durante esta crise. Para isso, diversas organizações já estão adotando práticas de RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO TRIBUTÁRIO, a fim de resgatar créditos tributários que foram acumulados pela empresa no decorrer dos anos.

O primeiro passo para e empresa começar a buscar este crédito é buscar uma consultoria especializada neste segmento. Nós da J Bueno Consultores e Advogados, atuamos voltados a atender as necessidades e expectativas dos empresários com a finalidade de obtenção de resultados satisfatórios, respeitando sempre os princípios da ética e da confiabilidade, com uma estrutura preparada e atualizada, capaz de oferecer uma atuação profissional de qualidade.

A RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS, hoje traz para as empresas uma significativa economia fiscal. Já que ela é um direito assegurado por lei, e se torna uma forma de melhoria nas finanças das organizações, onde recebem de volta valores pagos indevidamente durante todos os anos que atuação.

Porém, é preciso saber que para que haja a recuperação de crédito tributário é necessário um levantamento por parte da empresa, para obter o resgate dos créditos tributários que foram acumulados, através de um trabalho minucioso realizado pelos profissionais da J Bueno Consultores e Advogados.

Assim, a empresa pode apresentar o pedido eletrônico de restituição, ressarcimento ou reembolso e a declaração de compensação. Onde há em alguns casos específicos, em que a empresa poderá ingressar com ação judicial para que a Receita Federal acelere a resolução da demanda, e para isso contamos com um time de Advogados que também orientarão a empresa nesta fase do processo.

A recuperação destes créditos, poderá ser utilizada para quitar dívidas da empresa junto ao Fisco, normalizando a sua situação fiscal perante a Receita Federal. Então busque os direitos para assegurar a sua empresa, a recuperação possuí um período de até 5 (cinco) anos, então informe-se com seu consultor e busque seus direitos!

 

Quer falar com um consultor? Saiba mais em: www.jbuenoadvogados.com.br ou ligue para (65) 3023.3333 ou (11) 4506.3001.

Fonte:

14/06/2018

Baixar Notícia em PDF

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS: