Chat Fiscal – Canal de Soluções Tributárias

Está encontrando dificuldade na busca de solução para os problemas ficais e contábeis da empresa? O que é o Chat Fiscal: Agora você já pode contar com a ferramenta adequada para orientá-lo no seu dia a dia fiscal. No Chat Fiscal você poderá efetuar consultas e dirimir suas dúvidas relacionadas com tributos municipais, estaduais e federais

 Está encontrando dificuldade na busca de solução para os problemas ficais e contábeis da empresa?

 

O que é o Chat Fiscal:

Agora você já pode contar com a ferramenta adequada para orientá-lo no seu dia a dia fiscal. No Chat Fiscal você poderá efetuar consultas e dirimir suas dúvidas relacionadas com tributos municipais, estaduais e federais.

 

Benefícios:

  • Acesso ao nosso informativo mensal no qual são divulgadas as principais notícias, alterações da legislação, decisões judiciais e pareceres acerca da matéria tributária.
  • Direito de realizar duas consultas mensais, com respostas por escrito, sobre qualquer dúvida na área tributária.

 

Como funciona:

Após entrar em contato com nossos canais de atendimento você poderá optar pelo plano de assinatura que lhe for mais conveniente, mensal, semestral e ou anual. Confirmado o respectivo pagamento será gerado em seguida o login e senha de acesso à área do assinante em nosso site.

Na área do assinante você poderá formular sua pergunta, fazer questionamento ou expor sua dúvida, obtendo a resposta em no máximo sete dias úteis.

Além disso você receberá mensalmente nossos informativos, com os principais assuntos do Fisco Nacional.

 

Quem é a JBueno:

Integram o complexo fiscal JBueno profissionais com mais de 35 anos de experiência e especialidade nas áreas de auditoria, contabilidade, administração e advocacia tributária.

 

Canais de atendimento:

Fone: +55 65 3023.3333 | +55 11 4506.3001

Celular: +55 11 94244-8121

E-mail: faleconosco@jbuenoadvogados.com.br

Site: www.jbuenoadvogados.com.br

Redes Sociais: Jbuenoconsultores

 

Veja nossos planos:

Pagamento através de:

Fonte:

05/06/2019

Baixar Notícia em PDF

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS: